• Inicio
  • Sobre mim
  • Contato
  • Anuncie
  • Parcerias
  • Baralho Personalizado + 52 razões pelas quais amo você.

    A leitora Júlia Alves compartilhou o seu baralho personalizado que é a foto a cima , e aqui a baixo está várias outras dicas,  o baralho personalizado "52 razões pelas quais amo você" Você poderá personalizar com fotos e as frases que vou deixar aqui a baixo. Vejam o passo a passo:


     Fure todas as cartas do baralho com a Crop-a-dile ou o furador 

    Recorte 52 pequenos retângulos de papel de scrap (as medidas 3 x 5cm, mas também pode variar conforme o tipo do baralho que você usar)
     Escreva em cada pedacinho uma mensagem. No caso desse, de “coisas que gosto em você”, cada carta ganhou uma descrição.
    Cole cada pedacinho nas cartas de baralho, eu incluí os números de 1 a 52 nos próprios pedacinhos.


                                                                                                                               Fonte

    MOLDES

                                                                                                                    Fonte do molde

                                                                                                                       Fonte do Molde
    Frases

    1. Porque “eu te amo” nunca será suficiente
    2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo
    3. Porque a ciência não tem como explicar nosso amor
    4. Porque a gente discute nossos problemas
    5. Porque a nossa história está escrita no tempo e ninguém vai apagar
    6. Porque a sua companhia é melhor que chocolate
    7. Porque a vontade de ficar junto com você me aperta o coração
    8. Porque amor não tem sentido
    9. Porque ao seu lado enfrento o impossível
    10. Porque ao seu lado eu me sinto adulta
    11. Porque ao seu lado eu me sinto criança
    12. Porque ao seu lado eu me sinto única
    13. Porque ao seu lado eu não sinto falta de nada
    14. Porque ao seu lado eu pareço uma menininha sonhadora
    15. Porque ao seu lado eu sou a mais sedutora das mulheres
    16. Porque ao seu lado parece que o mundo para
    17. Porque ao seu lado sinto que o impossível não existe
    18. Porque ao seu lado tudo fica maravilhoso
    19. Porque aonde quer que eu vá, levo você no olhar
    20. Porque cada carinho teu me leva às nuvens
    21. Porque cada dia ao teu lado é um dia único
    22. Porque cada dia que passo ao seu lado é especial e único
    23. Porque cada minuto é muito tempo sem você
    24. Porque com você eu posso ser eu mesma e não precisar fingir nada
    25. Porque com você eu sou mais divertida
    26. Porque com você eu sou mais meiga
    27. Porque com você eu sou mais sonhadora
    28. Porque com você eu sou mais tranqüila
    29. Porque com você meus medos diminuem
    30. Porque de qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
    31. Porque dói estar sem você
    32. Porque dói te ver sofrer
    33. Porque é ao seu lado tenho vivido os melhores momentos da minha vida
    34. Porque é bom acordar e lembrar de você
    35. Porque é bom dormir e sonhar com você
    36. Porque é gostoso brincar com você
    37. Porque é legal ser derrubada de cócegas
    38. Porque é legal te derrubar de cócegas
    39. Porque é lindo vê-lo sorrir
    40. Porque é maravilhoso andar de mãos dadas com você
    41. Porque é maravilhoso pensar com você, rir com você
    42. Porque é só você que eu amo
    43. Porque é só você que eu quero pra sempre
    44. Porque é tão bom te amar
    45. Porque é tão fácil te amar
    46. Porque é um privilégio ter o seu amor
    47. Porque é você quem faz virar meu mundo
    48. Porque estamos conectados
    49. Porque estes motivos são só nossos
    50. Porque estou aprendendo a ser incentivadora
    51. Porque eu amo a forma como você me ama
    52. Porque eu amo a sua voz

    Outras ideias para como dar seu baralho



    Outras maneiras para fazer as 52 razões pelas quais amo você.



    Espero que vocês tenham gostado das inspirações, se  fizer, mostre para gente no Instagram com a hashtag #surpresacriativa! ♥



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário